segunda-feira, janeiro 10, 2011

Entrevista

Meninas, apaixonei! E agora?

Tantas expectativas pra entrevista com o lindo do @Gabriel_Merling e querem saber? Foi melhor que agente imaginava. Achei que ele era sim muito fofo, mas não TANTO!!! Confere ai pra você entender melhor o que eu estou falando ...



O que você mais gosta em ser tão conhecido, e o que menos gosta?
É positivo tudo simplesmente amo ser conhecido por fãs, pessoas, e acho legal quando as pessoas falam “Nossa pensava que tu era mentido “ Mostrar que posso ser diferente do que muitos tem uma visão geral de colírio e conquistar cada vez mais pessoas. Acho que única coisa ruim é ser acordado com telefonema, mas é raridade isso HAHAHAHA.
Te incomoda quando alguma fã te liga ?
Não, não apenas quando estou dormindo daí admito que fico na bad.

Tantas garotas me perguntaram no twitter, você já ficou com uma fã?
Sim já fiquei com uma fã sim.


O que de mais estranho uma fã já fez por você ?

Já teve fã que pediu para eu assinar o decote dela , HAHAHAHAHA fiquei todo sem jeito daí falei que eu podia assinar as costas.

O que mais te atrai em uma garota? E que tipo de garota você não gosta?

Fisicamente o que mais acho atraente em uma garota é o sorriso, já de outra maneira gosto muito de garotas simpáticas e que tenham um papo legal. Odeio garotas metidas, arrogantes que se acham superior a outras pessoas.

Como ficou sabendo do concurso colírios capricho ?
Uma amiga minha falou do concurso e eu me inscrevi botei fé e consegui :D!

Depois de sair do QG, ainda mantém contato com os outros colirios?


Sim sim mantenho contato com vários colírios do reality ainda, acho que ficou uma amizade legal entre a gente depois de tanto tempo de confinamento.


Prefere ficar em casa conversando com o pessoal no twitter, ou sair com os amigos?Acho que ambos assim como gosto de conversar com minhas fãs gosto de sair com os amigos e me divertir, acho que divido muito bem isso, me desdobro!

Uma palavra que define Gabriel Merling ..

Não quero dizer uma palavra que define Gabriel Merling , mas dizer que sou feliz sendo o que sou e ficou mais feliz ainda quando vejo o reconhecimento das pessoas em relação ao que faço e a minha personalidade.

Manda um recado pro pessoal do Twitter e seus fã clubes.
Simplesmente so quero agradecer por tudo , eternamente grato pelo carinho das pessoas que vem falar comigo, opinam e me dando força para as coisas que luto para conseguir , muito obrigado mesmo, tenho uma divida eterna com todos .!




Esse Gabriel é mesmo um amor né meninas? Queremos muito agradescer primeiramente pela atenção dele, e o carinho que ele teve ao responder as perguntas e em segundo eu queria agradescer MUITO aos Fã Clubes do Gabriel, que nos enviaram as perguntas que elas mesmas queriam saber, e essa foi a participação especial ( alem da do Gabriel claro )nessa entrevista. Obrigada a todos pela ajuda :)


Gente se quiserem que nós entrevistamos alguem, é só adicionar no msn paparazziteenbr@hotmail.com  estamos sempre online na parte da noite, envie suas perguntas, suas sugestões de quem querem entrevistar e enfim...


Reporter: Jéssica Fernanda
Divulgação: Mars Mazza







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recado contrutivo ao blog, agradecemos a sua boa vontade de vir comentar :) Volte sempre <3

 

BNF Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos