quarta-feira, outubro 26, 2011

Entrevista

E nossa entrevista de hoje é com a diva Adriana Salles *o*

A gata da Adriana Salles tem 18 aninhos, é modelo e atriz, fiu,fiu!!! e mora no Rio de Janeiro, bora saber um pouco mais dessa DIVA?  



Um pouco sobre você?
Sou uma pessoa muito otimista e alegre gosto de moda por ser tão importante na vida da gente, estar bem vestida é estar bem consigo mesmo né gosto de inovar mesturar novo com velho e ver no que dar ,nossa adoro quando minhas amigas me ligam e pedem pra eu preparar um look para elas irem a determinados lugares e olha elas sempre vão lindas!


 O que faz atualmente e projetos para o futuro:
Bom no momento acabo de me casar estou decorando minha casa nova rs adoro. Me preparando para abrir a minha loja"kasfy".

 
Motivo por estar envolvida com moda:
Bom comecei desfilando,logo depois me encantei por make up´s e tudo que envolvia a moda ai comecei a desenhar roupas pra min né 
Ai surgiu a idéia de abrir uma loja onde eu poderia expor meus próprios modelos foi isso.



Em uma de suas peças no teatro, a gata é cheia de talento

Nome do seu blog e que tema aborda especificamente:
O nome é KASFY .
E se chama kasfy por ser o nome da minha futura loja.
ele andava meio abandonado até mesmo porque estou me preparando para abrir a loja então tenho trabalhado muito agora que voltei a fazer novas postagens o blog aborda tudo sobre moda né o objetivo é abrir a loja e expor no blog os modelos né mais enquanto não abro vou expondo tudo aquilo que encontro e que acho q estaram em evidencia nas tendências é isso.

Grife e estilista que admira:
Gosto muito da Nica kessler.  
É de se apaixonar....
Além de ser modelo e  atriz a gata ataca de estilista 
e manda muito bem!!! uououo!!!
Para finalizar uma foto da nossa Diva no Fashion Rio

Peça de vestuário favorito:
Jeans é o q nunca falta mais também não vivo sem meus acessorios uma boa carteira chapeu e lindos óculos.

Site que indica para visitação e motivo:
www.kasfy.blogspot.com
indico esse por ser o meu né ..kkkk também gosto muito do paparazziteen ...rs do connexaoteentv.com ..rs


 Hobby nas horas vagas:
Caminhar,Dançar,Desenhar e curtir meus cachorros que amo muito ...rs
 O que considera inadmissível em um look:
Olha no momento não me veio nada em mente,porém tem uma coisa que tenho muito cuidado que pode estragar um look
são as cores que as veses não se encaixão de jeito nenhum e vc acaba ficando estranha mais só. kkk


 Considerações gerais: 
Bom quero agradecer minha linda amiga vanessa por me convidar a estar aqui hoje com vocês 
espero também que todos os leitores gostem quero mandar um beijo grande pro meu companheiro 
de todas as horas o Marcos Nadur e pedir que quem curtiu me siga no meu novo twiter kkkk
que ja deve ser o terceiro que faço pois sempre perco a senha kkkk mais é isso @drikasallles beijão gente
Contato para  trabalhos  email:drika_salles@hotmail.com cel:9875-4719

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recado contrutivo ao blog, agradecemos a sua boa vontade de vir comentar :) Volte sempre <3

 

BNF Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos